terça-feira, 23 de março de 2021

Editorial: 1 ano de pandemia ...como estamos lidando?

 Amigos leitores,


Estamos no mês em que se completou um ano do início dos decretos de isolamento social e da pandemia, situações que ainda estamos enfrentando...mas, como estamos lidando com tudo isso?

Em minha experiência pessoal, continuo trabalhando home office, alguns dias precisei ir na empresa para trabalho presencial, sempre tomando todos os cuidados.

Mas, infelizmente essa não é a realidade de muitos profissionais: Alguns ficaram desempregados e precisaram "se virar nos 30" para conseguir seu sustento, dividindo-se entre sair pra trabalhar e arriscar a vida ou arriscar passar fome em casa. Não sou a favor de abrir o comércio, sou a favor de medidas econômicas eficazes para apoiar a população.

Não temos uma previsão exata de quando tudo isso vai passar, mas já enxergamos a luz no fim do túnel, que é a vacina. Aliás, quero fazer um apelo a você, leitor(a), que não deixe de se vacinar, pois somente essa medida, além do isolamento social, está se mostrando ser eficaz para combater a contaminação e todo o caos que estamos vivendo já faz um ano.

Desejo a você que consiga passar por tudo isso e que fique tudo bem!


Equipe do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário