sábado, 19 de outubro de 2013

Editorial: A atuação do Secretário Executivo no segmento de eventos.

     O Secretário Executivo é um profissional proativo, dinâmico, com visão holística, preparado para atuar em empresas de diferentes áreas e segmentos. 
Nesse editorial será relatada a contribuição de profissionais de secretariado executivo à empresa SM Eventos Formaturas / Casamentos Ceará, do segmento de eventos: 



" 'Conhecer o negócio da empresa, sua missão, seus produtos, suas finalidades e a administração é fundamental para a contratação das Assistentes de Eventos da Empresa SM Eventos Formaturas. Por isso agradecemos o excelente empenho e dedicação das Secretárias Executivas formadas pela Universidade Federal do Ceará - UFC: Rosaly Costa e Helmary de Sousa. A boa execução do trabalho de vocês repercute no nosso.'
Eis a grande importância sobre os trabalhos desenvolvidos pelas Secretárias Rosaly Costa e Helmary de Sousa... Detalhes (aparentemente mínimos) como cumprimentar as pessoas; tratar a todos com igualdade, independente das diferenças culturais, sociais, econômicas, raciais e hierárquicas são fatores essenciais para a Assessoria nos dias dos nossos eventos;  além de lembrar detalhes, como elogiar um bom trabalho realizado por nossa empresa contribui, sobremaneira, para a motivação dos nossos futuros clientes.
Shirley Monteiro
Produtora de Eventos
SM Eventos Formaturas / Casamentos Ceará
Contatos: http://www.smeventosce.com.br/"

     A capacitação profissional para atuar em diferentes segmentos e a busca pelo conhecimento é característica presente na profissão de Secretariado Executivo.

Obrigada!

A Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário