segunda-feira, 6 de julho de 2020

Editorial: 65 anos da Universidade Federal do Ceará - UFC

Amigos Leitores,

No mês de Junho a Universidade Federal do Ceará - UFC completou 65 anos.
Minha história com a UFC começou no ano de 2009, quando ingressei como aluna do Curso de Secretariado Executivo. Desde então eu levo o nome da UFC com muito amor por onde passo e sou muito grata por tudo que a universidade tem feito pelo meu crescimento pessoal e profissional, através da Profa Conceição Barros e Profa Joelma Soares.
Na UFC fiz amigos,participei de eventos que foram importantes pro meu aprendizado e faço planos de voltar, no futuro, como professora do Curso de Secretariado Executivo.
Abaixo, fotos do meu álbum de formatura e uma foto atual.

2009:

















2020:




Nenhum comentário:

Postar um comentário