terça-feira, 30 de setembro de 2014

Editorial especial: Um ano de atividades!

Caros amigos,

Hoje completa-se um ano das atividades do Blog e só tenho à agradecer aos meus leitores, amigos e ao meu consultor Antonio Francisco, por acreditarem na minha ideia e me apoiarem nesse projeto. 
Gostaria de destacar algumas participações que tivemos ao longo desse um ano de existência:

- Participação na edição de Novembro/2013 da Revista Excelência (voltada para os profissionais de Secretariado Executivo)

- Participação em eventos promovidos pela UFC - À convite da Coordenação do curso de  Secretariado Executivo

-Participação no Evento SEB 2014 

- Divulgação de demais eventos da área e divulgação da profissão em empresas e nas redes sociais

Enfim, esse trabalho é desenvolvido com muito carinho e dedicação, pois tenho paixão pelo que faço e pela profissão a qual me graduei e atuo. 

E não para por aqui: Ainda tenho muitas informações pra trazer pra vocês! Continuem conosco!





Um abraço e...FELIZ DIA DOS SECRETÁRIOS!!!

A Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário